CI

Stoller é reconhecida pelo compromisso e sustentabilidade

Empresa é certificada pelo ISO 14.001


Empresa é certificada pelo ISO 14.001; o principal objetivo é garantir equilíbrio e proteção ambiental, qualidade e excelência na operação e produção agrícola

Sempre em contato com o campo e atuando de forma responsável, a Stoller do Brasil, líder mundial de nutrição de plantas e fisiologia, tem o compromisso de manter esta relação de forma sustentável. Para isso, busca medidas que garantam equilíbrio e proteção ambiental para a sociedade e economia no desenvolvimento e aplicação de suas tecnologias. Por este motivo, a multinacional recebeu a certificação ISO 14.001 que simboliza o compromisso e responsabilidade com a vida e o bem-estar do meio ambiente.

 A ISO 14.001 tem em seu escopo estabelecer a criação, manutenção e melhoria do sistema de gestão ambiental e das áreas em que a empresa atua.  “Este certificado de qualidade na gestão ambiental comprova toda nossa dedicação e compromisso com o meio ambiente, a comunidade e nossos clientes, pois queremos crescer mais e com sustentabilidade. Desta forma levamos maior credibilidade com um padrão de qualidade ao agricultor e à sua produção garantindo que ele adquira uma tecnologia de uma empresa que preza pela responsabilidade ao meio ambiente”, pontua Rodrigo Oliveira, Diretor Geral da Stoller Brasil.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.