CI

Strapasson explica programa de biodiesel brasileiro no Senegal

A programação prevê rodadas de negócios e reuniões com os governos, nas quais poderão ser levantadas demandas e oportunidades de comércio e de cooperação técnica


Nesta terça-feira (9), o diretor do Departamento de Cana-de-açúcar e Agroenergia, da Secretaria de Produção e Agroenergia do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Alexandre Strapasson, fará palestra em Dakar (Senegal). A programação faz parte do Fórum Brasil-África Subsaariana: Empreendorismo para o Desenvolvimento e Strapasson vai discorrer sobre as cadeias agrícola, industrial e de comercialização do biodiesel no Brasil, no painel Desenvolvimento Agrícola e Biocombustíveis.

Até sexta-feira (12) a missão brasileira, integrada por representantes do governo e empresários, coordenada pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), vai visitar quatro países da África Subsaariana: Senegal, Nigéria, Gana e Guiné Equatoriana. O grupo pretende ampliar a cooperação com os países africanos e propiciar aos empresários a oportunidade de promover produtos nacionais no exterior. A programação prevê rodadas de negócios e reuniões com os governos, nas quais poderão ser levantadas demandas e oportunidades de comércio e de cooperação técnica.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.