Strapasson explica programa de biodiesel brasileiro no Senegal

Agronegócio

Strapasson explica programa de biodiesel brasileiro no Senegal

A programação prevê rodadas de negócios e reuniões com os governos, nas quais poderão ser levantadas demandas e oportunidades de comércio e de cooperação técnica
Por:
163 acessos

Nesta terça-feira (9), o diretor do Departamento de Cana-de-açúcar e Agroenergia, da Secretaria de Produção e Agroenergia do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Alexandre Strapasson, fará palestra em Dakar (Senegal). A programação faz parte do Fórum Brasil-África Subsaariana: Empreendorismo para o Desenvolvimento e Strapasson vai discorrer sobre as cadeias agrícola, industrial e de comercialização do biodiesel no Brasil, no painel Desenvolvimento Agrícola e Biocombustíveis.

Até sexta-feira (12) a missão brasileira, integrada por representantes do governo e empresários, coordenada pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), vai visitar quatro países da África Subsaariana: Senegal, Nigéria, Gana e Guiné Equatoriana. O grupo pretende ampliar a cooperação com os países africanos e propiciar aos empresários a oportunidade de promover produtos nacionais no exterior. A programação prevê rodadas de negócios e reuniões com os governos, nas quais poderão ser levantadas demandas e oportunidades de comércio e de cooperação técnica.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink