Suíno vivo: preço médio diário segue estabilizado no início de maio
CI
Imagem: Pixabay
PECUÁRIA

Suíno vivo: preço médio diário segue estabilizado no início de maio

Os suinocultores seguem aguardando maior movimentação no comércio varejista
Por:

Os suinocultores seguem aguardando maior movimentação no comércio varejista que proporcione a possibilidade de pressionar por melhores condições na comercialização do suíno vivo terminado. O acompanhamento de preços realizado pelo SuiSite indica que em maio do ano passado o mercado do suíno vivo foi totalmente desfavorável aos suinocultores que absorveram baixas de quase 36% no decorrer do mês. Bem diferente do histórico que mostra pequena involução no decorrer do primeiro decêndio e, depois, começa a apresentar evolução que alcança até 4% no decorrer do mês.

Aparentemente, mesmo às portas do Dia das Mães, o comércio varejista se mostra abastecido e os compradores pouco motivados a maiores aquisições. Assim, resta aguardar que o consumo de carne suína do final de semana seja robusto e cause necessidade de uma reposição mais volumosa no início da próxima semana.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.