Suínos: estabilidade nos preços na semana

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Leia os Termos de Uso e a Termos de Privacidade.


CI
Suínos

Suínos: estabilidade nos preços na semana

Preços no mercado de suínos ficaram estáveis na semana
Por:

Os preços no mercado de suínos ficaram estáveis na semana. A entrada da segunda metade do mês deixou o mercado menos movimentado. Nas granjas paulistas o preço do animal terminado segue em R$82,00 por arroba. No atacado, a carcaça segue cotada, em média, em R$6,50 por quilo. Em um ano, os preços estão 41,4% e 41,3% maiores na granja e no atacado, respectivamente. 

No cenário externo, nas duas primeiras semanas de abril, a média diária exportada de carne in natura está 25,6% maior que a média de abril do ano passado. 

Devido ao surto da Peste Suína Africana na China, que tem causado perdas na produção no país, as apostas estão no crescimento das compras do produto brasileiro. Este fato ajudaria no escoamento do produto nacional, sendo este, no momento, um dos principais motivos do incremento previsto para os embarques este ano.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink