CI

Sulinox faz demonstração de ordenhadeira canalizada na 5ª Agroshow

A feira ocorre de 24 a 27 de junho, no Centro de Eventos da cidade


A Ordenhadeiras Sulinox participa da 5ª Agroshow, evento destinado ao pequeno produtor que é realizado a cada dois anos em Nova Petrópolis, na serra gaúcha. Neste ano, a feira ocorre de 24 a 27 de junho, no Centro de Eventos da cidade.

Nesta quinta edição, o destaque da Sulinox será a plataforma especial com ordenhadeira canalizada montada para demonstração. "Mostrará como funciona todo o processo, desde a entrada dos animais até a ordenha, passando pela limpeza", explica Jorge Leite, do Departamento Comercial e Marketing.

Já o estande da marca gaúcha traz toda a sua linha de produtos, como ordenhadeiras canalizadas e de balde ao pé, além de transferidores e tanques refrigeradores de leite. "Também apresentaremos a ordenhadeira monobloco, desenvolvida para o pequeno produtor", ressalta Leite. As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.