CI

Sulinox participa da AgroLeite 2008

Além de expor seus produtos, a empresa concorre ao Troféu Agroleite, na categoria Máquinas e Equipamentos, com o produto ordenhadeira e tanque refrigerador de leite


A gaúcha Ordenhadeiras Sulinox estará presente no Agroleite 2008, de 12 a 16 de agosto em Castro/PR. O Agroleite é considerado o maior evento da pecuária leiteira do Brasil. Criadores, técnicos e expositores têm encontro marcado com as tecnologias, a qualidade e grandes negócios na região de maior produtividade do País.


Com stand de 100m², é a terceira vez que a Sulinox participa como fábrica/expositor. Para Norberto Viégas, gerente Comercial da Sulinox, a principal vantagem é o contato direto com o cliente, momento que obtemos informações sobre os nossos produtos, podendo aprimorá-los, e até adequá-los as necessidades apontadas. Além disso, buscamos uma ação de venda mais agressiva no estado do Paraná, conclui Norberto.

A gaúcha Sulinox também concorre ao Troféu Agroleite, na categoria Máquinas e Equipamentos, com o produto ordenhadeira e tanque refrigerador de leite.

O Troféu Agroleite objetiva homenagear os maiores e melhores destaques dos segmentos ligados à Cadeia do Leite como forma de reconhecimento e valorização da contribuição de cada um em todas as etapas de produção, desde as atividades desenvolvidas da porteira para dentro, até aquelas voltadas ao consumidor final. A escolha dos laureados está alicerçada no triângulo: Liderança, Qualidade e Tecnologia não apenas dos seus produtos e serviços, como também das pessoas envolvidas no processo.


O evento acontece no Memorial da Imigração Holandesa, em Castrolanda, município de Castro (PR), com a nata da agropecuária nacional, por ocasião da solenidade oficial de entrega do Troféu Agroleite. As informações são da assessoria de imprensa da Sulinox.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.