CI

Sulinox recebe premiação na Agroleite 2007

A Ordenhadeiras Sulinox conquistou o reconhecimento de ser uma das três marcas mais lembradas na categoria ordenhadeiras e tanques refrigeradores de leite


A Ordenhadeiras Sulinox conquistou o reconhecimento de ser uma das três marcas mais lembradas na categoria ordenhadeiras e tanques refrigeradores de leite. A entrega dos resultados ocorreu na semana passada no Agroleite 2007. O prêmio é auferido através de uma pesquisa realizada por sites, formulários encartados em revistas e formulários entregues aos associados da cooperativa Castrolanda, organizadora do evento. Foram mais de 16 mil questionários preenchidos, procedentes de todas as regiões do país.

Sendo um seguimento altamente competitivo e que existem dezenas de empresas no Brasil atuando nesse setor, figurar entre as três marcas mais lembradas é realmente uma grande conquista, conclui Norberto Viégas, gerente comercial da empresa.

A Agroleite 2007 terminou no sábado (18-08), em Castro (PR). O evento é considerado o maior evento da pecuária leiteira do Brasil. Criadores, técnicos e expositores têm encontro marcado com as tecnologias, a qualidade e grandes negócios na região de maior produtividade do País. As informações são da assessoria de imprensa da Sulinox.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.