CI

Sulinox vai à França renovar contrato de exclusividade com Serap

Propriedades leiteiras de alta produtividade também serão visitadas


Propriedades leiteiras de alta produtividade também serão visitadas


O diretor geral da Ordenhadeiras Sulinox, Leandro Einsfeld, e o gerente comercial, Norberto Viégas, estão embarcando para a França neste sábado, dia 11 de junho, para assinar a renovação do contrato de exclusividade para a comercialização no Brasil dos produtos Serap - fabricante francesa de tanques refrigeradores de leite automatizados. "Faremos reuniões nos dias 14, 15 e 16 de junho, na cidade de Gorron, para renovar o vínculo por mais dois anos", destaca Einsfeld.

Durante o período na França, os dirigentes da marca gaúcha também irão visitar a fábrica da Serap Industries, para observar o funcionamento das partes de produção, administração, comercial, pós-vendas e desenvolvimento.
Além disso, Einsfeld e Viégas vão conhecer quatro fazendas na maior região produtora de leite francesa - Mayenne -, para ver as condições de ordenha e a produtividade alcançada. "São propriedades de alto rendimento", lembra o diretor geral. "Vamos debater com os produtores locais para trazer novidades ao Brasil", acrescenta.

As informações são de assessoria de imprensa

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.