SuperBAC apresentará linha fertilizantes de alta performance na Farm Show 2019

Farm Show

SuperBAC apresentará linha fertilizantes de alta performance na Farm Show 2019

Evento ocorre em Primavera do Leste, no Mato Grosso, entre os dias 02 e 06 de abril de 2019
Por:
49 acessos

A SuperBAC, empresa pioneira no mercado brasileiro de soluções em biotecnologia, estará presente, com sua linha de fertilizantes de alta performance, na 5ª edição do Farm Show. O evento acontece em Primavera do Sul, no Mato Grosso, entre os dias 02 e 06 de abril de 2019.

Com o mote “Integração, campo e cidade”, a Farm Show é considerada a maior feira de negócios da região e importante vitrine tecnológica do Brasil. Além de diversas palestras e produtos voltados para adubação, também estarão em exposição máquinas leves e pesadas de última geração, caminhões e outros veículos e equipamentos de irrigação e armazenagem.

Quem passar pelo estande da SuperBAC poderá conferir os lançamentos mais recentes da marca na área de fertilizantes. O destaque vai para o Supergan, que combina matéria orgânica com biotecnologia e doses de macro e micro nutrientes balanceadas. Essa mistura resulta em um produto muito superior aos fertilizantes tradicionais que são mais comumente comercializados.

Fruto de um intenso trabalho de pesquisa e desenvolvimento, o Supergan apresenta uma série de diferenciais, entre eles o aumento da produtividade, que pode ser até seis vezes maior por hectare e ainda a promoção e fixação do nitrogênio nas plantas, estímulo ao enraizamento das plantas e também tratamento, recuperação e nutrição do solo.

“Apresentarmos nossa linha de produtos na Farm Show é uma oportunidade única para falarmos diretamente com o nosso consumidor final. Em um evento como este conseguimos apresentar diretamente ao produtor rural quais os ganhos para a plantação e, consequentemente, financeiros gerados pela utilização de produtos como o Supergan”, revela Fabrício Drumond, vice-presidente da empresa.

De 2017 para 2018, a quantidade de toneladas de fertilizantes da SuperBAC comercializados no estado Mato Grosso teve um crescimento de mais de 100%. A região é extremamente importante para a empresa, que tem como meta ampliar ainda mais as suas vendas junto aos agricultores locais.

Em 2018 a Farm Show reuniu mais de 350 expositores e 38 mil visitantes e, ainda, movimentou cerca de R$ 1,1 bilhão em negócios. Devido ao enorme sucesso, este ano o encontro terá um dia a mais de duração.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink