CI

SuperBAC apresentará linha fertilizantes de alta performance na Farm Show 2019

Evento ocorre em Primavera do Leste, no Mato Grosso, entre os dias 02 e 06 de abril de 2019


A SuperBAC, empresa pioneira no mercado brasileiro de soluções em biotecnologia, estará presente, com sua linha de fertilizantes de alta performance, na 5ª edição do Farm Show. O evento acontece em Primavera do Sul, no Mato Grosso, entre os dias 02 e 06 de abril de 2019.

Com o mote “Integração, campo e cidade”, a Farm Show é considerada a maior feira de negócios da região e importante vitrine tecnológica do Brasil. Além de diversas palestras e produtos voltados para adubação, também estarão em exposição máquinas leves e pesadas de última geração, caminhões e outros veículos e equipamentos de irrigação e armazenagem.

Quem passar pelo estande da SuperBAC poderá conferir os lançamentos mais recentes da marca na área de fertilizantes. O destaque vai para o Supergan, que combina matéria orgânica com biotecnologia e doses de macro e micro nutrientes balanceadas. Essa mistura resulta em um produto muito superior aos fertilizantes tradicionais que são mais comumente comercializados.

Fruto de um intenso trabalho de pesquisa e desenvolvimento, o Supergan apresenta uma série de diferenciais, entre eles o aumento da produtividade, que pode ser até seis vezes maior por hectare e ainda a promoção e fixação do nitrogênio nas plantas, estímulo ao enraizamento das plantas e também tratamento, recuperação e nutrição do solo.

“Apresentarmos nossa linha de produtos na Farm Show é uma oportunidade única para falarmos diretamente com o nosso consumidor final. Em um evento como este conseguimos apresentar diretamente ao produtor rural quais os ganhos para a plantação e, consequentemente, financeiros gerados pela utilização de produtos como o Supergan”, revela Fabrício Drumond, vice-presidente da empresa.

De 2017 para 2018, a quantidade de toneladas de fertilizantes da SuperBAC comercializados no estado Mato Grosso teve um crescimento de mais de 100%. A região é extremamente importante para a empresa, que tem como meta ampliar ainda mais as suas vendas junto aos agricultores locais.

Em 2018 a Farm Show reuniu mais de 350 expositores e 38 mil visitantes e, ainda, movimentou cerca de R$ 1,1 bilhão em negócios. Devido ao enorme sucesso, este ano o encontro terá um dia a mais de duração.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.