CI

SuperBAC estará presente na Show Safra

Em 2018, marca cresceu a sua participação no mercado de fertilizantes do Mato Grosso em mais de 100%


A SuperBAC, empresa pioneira no mercado brasileiro de soluções em biotecnologia, será uma das expositoras da Show Safra BR 163. Iniciativa da Fundação de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico Rio Verde, a ocasião reúne expositores de máquinas, implementos, insumos e serviços agrícolas, além de contar com uma extensa programação de cursos e palestras.

O evento, que acontece em Lucas do Rio Verde (MT), de 26 a 29 de março de 2019, deve receber mais de 60 mil visitantes, 250 marcas e movimentar mais de R$ 1,2 bilhão em negócios. Com este volume, a Show Safra se posiciona como uma das três mais importantes feiras do agronegócio brasileiro.

Em sua primeira participação como expositora, a SuperBAC ocupará um estande de 100 m² e ainda um lote demonstrativo de cultivo, onde vai apresentar os diferenciais da sua linha de fertilizantes de alta performance, entre eles o Supergan, produto que conta com doses de macro e micronutrientes balanceadas.

Entre os principais benefícios do Supergan estão: a aceleração na decomposição da matéria orgânica; promoção da fixação do nitrogênio e disponibilização de fósforo e potássio para as plantas; estimulação do enraizamento; produção de fito-hormônios de crescimento; tratamento, nutrição e recuperação do solo e atuação para deixá-lo rico em carbono e ácidos orgânicos.

O estado do Mato Grosso é extremamente importante para a SuperBAC. De 2017 para 2018, o volume de fertilizantes comercializados pela marca na região cresceu em mais de 100%, o que mostra a receptividade dos produtores locais por insumos mais modernos, que aumentam a produtividade das safras e melhoram a qualidade do solo.

“Nossa expectativa é manter esse ritmo de crescimento da região. Para isso, estamos reforçando a atuação do nosso time comercial e aumentando a presença nos canais de distribuição, além do trabalho lado a lado com o produtor, que está cada vez mais disposto a conhecer soluções inovadoras”, diz Fabrício Drumond, vice-presidente da companhia.

“Eventos como a Show Safra são uma excelente oportunidade para apresentarmos as inovações e diferenciais da nossa linha de fertilizantes de alta performance e, sobretudo, de estarmos mais próximos de nossos clientes e parceiros”, finaliza Drumond.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.