CI

SUPERBAC marca presença no Show Rural Coopavel 2020

Marca quer estar ainda mais próxima de seus clientes


Foto: Eliza Maliszewski

A SUPERBAC, empresa com mais de 20 anos de mercado, participa como expositora na 32ª edição do Show Rural Coopavel 2020. O evento, considerado um dos maiores do mundo no quesito inovação no agronegócio, acontece em Cascavel, no Paraná, até o dia 07 de fevereiro de 2020.

No estande da SUPERBAC os visitantes podem conferir toda a linha de fertilizantes da marca, conhecida por ser inovadora e apresentar diversos diferenciais, entre eles a capacidade de aumentar a rentabilidade e a produtividade das safras e melhorar a fertilidade do solo de diferentes culturas.

O destaque da companhia na feira é o Supergan, que combina matéria orgânica com doses de macro e micronutrientes balanceadas. “Foram muitos anos de pesquisa para que conseguíssemos desenvolver um produto que realmente fizesse diferença na vida do produtor rural. Nos orgulhamos em colocar no mercado um fertilizante superior aos concorrentes do mercado e que traz resultados cada vez melhores”, revela Luiz Chacon, presidente da SUPERBAC.

Com o mote “Reinvente sua vida no campo”, o evento deve receber aproximadamente 250 mil pessoas e movimentar mais de R$ 2 bilhões em negócios. Pelo segundo ano consecutivo há um espaço de inovação dentro da feira com cerca de 4.500 m², o Show Rural Digital. Ele conta com estandes, área de hackathon, vila de startups, lounges e uma carreta de negócios nos quais os visitantes podem conhecer as mais recentes tecnologias e tendências para o setor do agronegócio.

“É extremamente satisfatório para a SUPERBAC fazer parte de um evento tão importante e prestigiado como esse. Nosso objetivo é fazer com que cada vez mais produtores rurais e entusiastas do universo agro conheçam o potencial do nosso produto, e o Show Rural Coopavel é uma excelente oportunidade”, finaliza Chacon.

 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.