CI

SuperBAC participa do VIII Congresso ANDAV

Apresentação será realizada no dia no dia 14 de agosto de 2018, às 12h, no Innovation Showcase


Nos próximos dias 13, 14 e 15 de agosto de 2018, a SuperBAC, empresa pioneira no mercado brasileiro de soluções em biotecnologia e referência em fertilizantes biotecnológicos de alta performance, participa do VIII Congresso ANDAV - Fórum & Exposição,um dos eventos mais relevantes do setor.

Em sua segunda participação no congresso, a SuperBAC mostrará como seus produtos agem, trazendo maior resistência para o plantio das mais diversas culturas, além de um aumento, em média, de até seis sacas por hectare. “Todos os nossos fertilizantes são fruto de um intenso trabalho de pesquisa e desenvolvidos para atender às mais diferentes demandas do produtor, além de respeitar as características de cada solo, condições do clima e manejo”, explica Fabrício Drumond, vice-presidente da companhia.

Para mostrar os diferenciais de seus produtos, a SuperBAC apresentará a palestra “Bioinovação em Fertilizantes”, que acontecerá no dia 14 de agosto de 2018, às 12h, no Innovation Showcase. A conferência será ministrada por Júnior Salvalagio, Diretor Comercial da SuperBAC, e abordará o uso de fertilizantes biotecnológicos, resistência de plantas, microbiologia dos solos e bioativo composto.“Os participantes poderão conferir a experiência bem-sucedida de produtores de todo o Brasil que vêm fazendo uso dos fertilizantes da SuperBAC, assim como toda a inovação envolvida no desenvolvimento de cada produto do nosso portfólio”, comenta Salvalagio.

Para a SuperBAC, participar de um evento como o Congresso ANDAV é uma excelente oportunidade para estar mais próxima de seus clientes e para fortalecer, ainda mais, o uso biotecnologia na agricultura. “Durante os três dias de feira falaremos com visitantes de todo o País, o que nos possibilita, também, estreitar o relacionamento com futuros parceiros”, finaliza Drumond.

Em sua oitava edição, o Congresso ANDAV - Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários reunirá empresas que fornecem equipamentos, serviços e tecnologias para toda a cadeia de distribuição de insumos agrícolas e veterinários.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.