CI

SuperBAC será expositora na Tecnoagro 2019

Marca estará presente com um estande de 100m² no evento


A marca estará presente com um estande de 100m² no evento, que acontece nos dias 13 e 14 de março de 2018, em Chapadão do Sul (MS)

A SuperBAC, empresa pioneira no mercado brasileiro de soluções em biotecnologia, participa da 22ª edição da Tecnoagro 2019, a maior feira de inovação e tecnologia agropecuária da região Norte e Nordeste do Mato Grosso do Sul. O evento é realizado pela Fundação Chapadão, uma iniciativa de produtores da região focada no apoio à pesquisa agropecuária de Chapadão, e acontece em Chapadão do Sul (MS) nos dias 13 e 14 de março de 2019.

O tema do encontro deste ano é “Inovação e Segurança no Agronegócio”. São esperados mais de 3 mil visitantes, que poderão visitar estandes de aproximadamente 60 empresas que participarão como expositoras em uma área de cerca de 10 hectares. O foco principal da feira é apresentar para os produtores rurais, profissionais da área agronômica, acadêmicos e demais visitantes as mais recentes inovações, pesquisas e avanços tecnológicos no setor do agronegócio.

Com um estande de 100m², a SuperBAC irá expor a sua linha de fertilizantes de alta performance, composta pelos produtos Organfós e Organfértil, além do carro-chefe do portfólio, o Supergan, fertilizante de alta performance, produzido com doses de macro e micronutrientes balanceadas que combina matéria orgânica com biotecnologia.

“Depois de muitos anos de intensa pesquisa e desenvolvimento e, sobretudo, com a ajuda da biotecnologia, aprimoramos toda a nossa linha de fertilizantes. A SuperBAC tem orgulho em oferecer aos produtores rurais insumos que proporcionam mais rentabilidade e mais produtividade para diferentes culturas”, conta Fabrício Drumond, vice-presidente da SuperBAC.

A SuperBAC e a Fundação Chapadão são parceiras de longa data, tendo iniciado em 2014 um projeto com o objetivo de testar como as colheitas de soja e milho se saíam com o uso de adubo mineral, sem fertilizantes e com o uso dos fertilizantes de alta performance. Eles obtiveram resultados muito positivos com os produtos da SuperBAC e conseguiram, ao longo de cinco safras, aumentar em 14 sacas por hectare a colheita dos grãos.

Anote!

Tecnoagro 2019

Entrada gratuita

Data: De 13 a 14 de março de 2019

Local: Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul - Fundação Chapadão - RODOVIA BR 060, KM 011, 0 - Zona Rural

Acesso ao evento: Aberto ao público

Horários: das 7h às 18h

Site do Evento: http://www.tecnoagro.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.