CI

Superbid realiza leilão de 400 Lotes

Gigantes do Agribusiness renovam a frota de Tratores, Implementos Agrícolas e Caminhões


Gigantes do Agribusiness renovam a frota de Tratores, Implementos Agrícolas e Caminhões

A Cosan e a Louis Dreyfus Commodities, gigantes do Agribusiness, retomam o programa de renovação de frota neste final de ano, aproveitando a época de entre safra, para fazer as manutenções e trocas necessárias. A Louis Dreyfus, nesta primeira etapa, disponibiliza os ativos das plataformas de Citrus, Soja e Café, no Estado de São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná e Goiás. A Cosan disponibiliza ativos de 18 Usinas no Estado de São Paulo.

No dia 26 de novembro a partir das 14:30hs, a Louis Dreyfus Commodities, irá leiloar 167 lotes composto por: Tratores Agrícolas, Carregadeiras, Pás Carregadeiras, Atomizadores, Pulverizadores, Tanques de Irrigação, Adubadeiras, Tanques de Óleo, Grades, Arados entre outros.

No próximo dia 02 de dezembro a partir das 10hs, a Cosan vai vender 247 lotes tendo como destaque: Tratores de Pneus, Carregadora de Cana, Carrocerias e Reboques de Cana Inteira e Picada, Distribuidora de Calcário, além de Caminhões MB, VW, Scania e Volvo, dentre outros.

Vale lembrar que os bens serão vendidos no estado em que se encontram e sem garantia. O leilão será realizado pela Superbid, empresa especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet simultaneamente, mas a utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid (www.superbid.net).

Como Participar

As fotos e descrições completas dos lotes estão disponíveis no site www.superbid.net

Para ofertar lances, é necessário estar cadastrado e solicitar habilitação no site. Todo o processo também pode ser online, facilitando o comprador a participar do leilão em dar lances através da sua casa, escritório ou em qualquer outro lugar que ele estiver tendo toda praticidade, conforto e tranquilidade. Os interessados em conferir os veículos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone: (11) 2163-7800 ou via e-mail: [email protected]

As informações são da assessoria de imprensa da Superbid .

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.