CI

Superintendência de agricultura familiar planeja ações para os próximos quatro anos

Os grupos de trabalho vão apresentar as metas pretendidas com o planejamento, que correspondem a 150 mil adesões ao Programa Garantia Safra, 900 milhões de crédito aplicado, 400 mil famílias com assistência técnica, sementes e mudas para 200 mil famí


O planejamento para a agricultura familiar na Bahia nos próximos quatro anos, no âmbito do Programa Vida Melhor, foi discutido em reunião, com a presença do secretário da Agricultura, Eduardo Salles, e do superintendente da Agricultura Familiar da Seagri, Wilson Dias, nesta segunda-feira (16), no Hotel Sol Bahia, em Salvador. A reunião, que acontece também na terça (17), tem o objetivo de fazer uma avaliação de 2011 e planejar os próximos quatro anos, com relação à realização de programas e ações estratégicas (Planejamento Plurianual – PPA).


Os grupos de trabalho vão apresentar as metas pretendidas com o planejamento, que correspondem a 150 mil adesões ao Programa Garantia Safra, 900 milhões de crédito aplicado, 400 mil famílias com assistência técnica, sementes e mudas para 200 mil famílias, dentre outras.

O superintendente ressalta a importância do planejamento para atingir bons resultados nas ações. “Para alcançar as metas deve-se planejar, definir as atividades e a forma de operacionalizar, e é isso que faremos durante os dois dias de reuniões”.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.