Superintendência de agricultura familiar planeja ações para os próximos quatro anos
CI
Agronegócio

Superintendência de agricultura familiar planeja ações para os próximos quatro anos

Os grupos de trabalho vão apresentar as metas pretendidas com o planejamento, que correspondem a 150 mil adesões ao Programa Garantia Safra, 900 milhões de crédito aplicado, 400 mil famílias com assistência técnica, sementes e mudas para 200 mil famí
Por:
O planejamento para a agricultura familiar na Bahia nos próximos quatro anos, no âmbito do Programa Vida Melhor, foi discutido em reunião, com a presença do secretário da Agricultura, Eduardo Salles, e do superintendente da Agricultura Familiar da Seagri, Wilson Dias, nesta segunda-feira (16), no Hotel Sol Bahia, em Salvador. A reunião, que acontece também na terça (17), tem o objetivo de fazer uma avaliação de 2011 e planejar os próximos quatro anos, com relação à realização de programas e ações estratégicas (Planejamento Plurianual – PPA).


Os grupos de trabalho vão apresentar as metas pretendidas com o planejamento, que correspondem a 150 mil adesões ao Programa Garantia Safra, 900 milhões de crédito aplicado, 400 mil famílias com assistência técnica, sementes e mudas para 200 mil famílias, dentre outras.


O superintendente ressalta a importância do planejamento para atingir bons resultados nas ações. “Para alcançar as metas deve-se planejar, definir as atividades e a forma de operacionalizar, e é isso que faremos durante os dois dias de reuniões”.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.