Superintendente do Senar-RS recebe troféu AGL

Agronegócio

Superintendente do Senar-RS recebe troféu AGL

O Superintendente do Senar-RS, Carlos Alberto Schütz, recebeu, no último sábado, o Troféu Associação Gaúcha de Laticínios, na categoria Amigo Laticinista
Por:
2531 acessos
O Superintendente do Senar-RS, Carlos Alberto Schütz, recebeu, no último sábado, o Troféu Associação Gaúcha de Laticínios, na categoria Amigo Laticinista, conferido aos profissionais que atuam em entidades públicas ou privadas em beneficio a classe produtora do Estado. Foram 23 homenagens em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em prol do setor leiteiro gaúcho nas categorias Mestres e amigo Laticinista e destaques político, Empresarial e Imprensa.
 

Carlos Alberto Schütz trabalhou nos grupos Olvebra, Kepler Weber e Sebrae-RS. É atualmente o superintendente do Senar-RS, onde também já atuou como coordenador de pessoal e contabilidade e como diretor de administração e finanças. A instituição é hoje uma das mais preparadas em oferecer aos produtores de leite o maior número de cursos e oportunidades de aprendizado na área, capazes de melhorar a produtividade e a renda a partir de ações práticas e sem grandes investimentos para o setor. “Homenageamos este gestor do excelente plano de formação de talentos humanos, que capacita mais de 6 mil pessoas por mês no Estado”. Comentou o presidente da AGL, Ernesto Budke Krug. O troféu foi entregue pelo presidente da Languiru, Dirceu Bayer.
 

As informações são da assessoria de imprensa do Senar-RS.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink