CI

Syngenta destaca integração de suas tecnologias na Tecnoshow Comigo

Aumento de produtividade é o foco da empresa para os produtores de soja, milho, algodão, girassol e cana-de-açúcar do Cerrado


A Syngenta participa em Rio Verde, Goiás, da 12ª edição da Tecnoshow Comigo, evento realizado desde 2002 pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano e reconhecido como um dos mais importantes para a apresentação de novas tecnologias agropecuárias.

O foco da empresa, para esta edição da Tecnoshow Comigo, são as suas soluções de produtos e serviços que permitem aos agricultores obter aumento de produtividade e, consequentemente, de rentabilidade. “Reforçaremos a mensagem de que a Syngenta é uma empresa de ponta e de inovação para as principais culturas presentes no Cerrado, como soja, milho, algodão, girassol e, de modo crescente, cana-de-açúcar”, afirma Gustavo Horta, gerente Regional de Vendas da Syngenta.

O estande da empresa inclui recepção, salas para a apresentação de vídeos técnicos e realização de negócios e áreas demonstrativas para as culturas de soja, milho e cana-de-açúcar. “A ideia é que não haja nenhum destaque, mas é certo que Agrisure Viptera 3 será muito procurada pelos produtores de milho interessados em conhecer as vantagens dessa biotecnologia com evento triplo que combina a mais potente solução para o controle de lagartas e tolerância a herbicidas”, explica Lucas Perez, coordenador de Comunicação de Marketing da Syngenta.

A Syngenta leva a Rio Verde, ainda, o balão de ar quente em formato de grão de soja que marca a ação Produtividade nas Alturas (foto), planejada para enaltecer os sojicultores e para divulgar os portfólios de proteção de cultivos e sementes da empresa.

A Tecnoshow Comigo ocorre no CTC Rio Verde (Anel Viário Paulo Campos, Km 7, Zona Rural), das 8h às 18h. Para este ano, os organizadores contam com a participação de 500 expositores e esperam aproximadamente 85 mil visitantes durante os cinco dias da feira.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.