Syngenta é destaque em premiação da Revista Globo Rural
CI
Agronegócio

Syngenta é destaque em premiação da Revista Globo Rural

Empresa vence duas categorias do prêmio ”Melhores do Agronegócio"
Por: -Marianna
Empresa vence duas categorias do prêmio ”Melhores do Agronegócio”, que elege as 30 melhores empresas do setor

Em cerimônia realizada nessa segunda-feira, dia 18 de outubro, em São Paulo, foram revelados os vencedores do prêmio “Melhores do Agronegócio 2010”, promovido pela Editora Globo e revista Globo Rural em parceria com a Serasa Experian. A premiação analisou 30 categorias e a Syngenta foi vencedora em duas delas: Defensivos Agrícolas e Frutas e Sementes.

Esse é o quarto ano consecutivo que a empresa se destaca nessa competição devido aos resultados de vendas e a evolução do market share conquistados nessas duas categorias. O presidente da Syngenta, Laércio Giampani, compareceu ao evento e recebeu os troféus da premiação.

Pelo destaque recebido, a Syngenta foi tema de duas reportagens no Anuário do Agronegócio 2010, lançado na cerimônia de premiação. A publicação contém os rankings das 500 melhores e maiores empresas de toda a cadeia do setor agropecuário brasileiro, além de reportagens especiais com os vencedores das categorias.

A unificação das operações de defensivos e sementes da empresa foi destacada no Anuário como um dos fatores do bom desempenho da empresa. Segundo o presidente da empresa “trata-se de uma estratégia que permite oferecer ao mercado um portfólio completo e integrado de produtos e serviços capaz de garantir a qualidade e produtividade para toda a cadeia de produção”.

Os critérios de avaliação são técnicos, baseados nos balanços das empresas e apurados junto à Serasa Experian. Outras entidades que fizeram parte do júri foram: Abag (Associação Brasileira do Agronegócio), ABMR&A (Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio), CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), SRB (Sociedade Rural Brasileira) e a redação da revista.

As informações são da assessoria de imprensa da Syngenta.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink