CI

Syngenta é destaque em premiação da Revista Globo Rural

Empresa vence duas categorias do prêmio ”Melhores do Agronegócio"


Empresa vence duas categorias do prêmio ”Melhores do Agronegócio”, que elege as 30 melhores empresas do setor

Em cerimônia realizada nessa segunda-feira, dia 18 de outubro, em São Paulo, foram revelados os vencedores do prêmio “Melhores do Agronegócio 2010”, promovido pela Editora Globo e revista Globo Rural em parceria com a Serasa Experian. A premiação analisou 30 categorias e a Syngenta foi vencedora em duas delas: Defensivos Agrícolas e Frutas e Sementes.

Esse é o quarto ano consecutivo que a empresa se destaca nessa competição devido aos resultados de vendas e a evolução do market share conquistados nessas duas categorias. O presidente da Syngenta, Laércio Giampani, compareceu ao evento e recebeu os troféus da premiação.

Pelo destaque recebido, a Syngenta foi tema de duas reportagens no Anuário do Agronegócio 2010, lançado na cerimônia de premiação. A publicação contém os rankings das 500 melhores e maiores empresas de toda a cadeia do setor agropecuário brasileiro, além de reportagens especiais com os vencedores das categorias.

A unificação das operações de defensivos e sementes da empresa foi destacada no Anuário como um dos fatores do bom desempenho da empresa. Segundo o presidente da empresa “trata-se de uma estratégia que permite oferecer ao mercado um portfólio completo e integrado de produtos e serviços capaz de garantir a qualidade e produtividade para toda a cadeia de produção”.

Os critérios de avaliação são técnicos, baseados nos balanços das empresas e apurados junto à Serasa Experian. Outras entidades que fizeram parte do júri foram: Abag (Associação Brasileira do Agronegócio), ABMR&A (Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio), CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), SRB (Sociedade Rural Brasileira) e a redação da revista.

As informações são da assessoria de imprensa da Syngenta.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.