CI

Syngenta está pronta para fechar negócios na AgroBrasília

Empresa levará para a feira todo o seu portfólio de tecnologia agrícola e trabalhará com uma campanha de vendas durante o evento


Entre os dias 17 e 21 de maio, a Syngenta estará de volta à AgroBrasília, feira agrícola realizada na capital federal e que vem se firmando como uma das mais importantes do Centro-Oeste brasileiro. Presente no evento desde sua primeira edição (2008), a empresa colocará à disposição dos visitantes todo seu portfólio de soluções integradas em sementes e proteção de cultivos.

Na área demonstrativa, além das culturas tradicionais como soja e milho, a Syngenta também apresentará suas soluções para o feijão. “Trata-se de uma cultura estratégica para os produtores da região, por isso teremos uma atenção especial a esse cultivo”, explica Lucas Perez, coordenador de Marketing da companhia. O público poderá ver o resultado do desenvolvimento das lavouras de feijão em áreas demonstrativas que utilizaram tecnologias Syngenta, como o fungicida Amistar Top e o ativador Bion.

A Syngenta também levará para a AgroBrasília sua linha de inseticidas como Ampligo, Engeo Pleno e Curion. Outro destaque será Avicta Completo, primeira tecnologia para tratamento de sementes que reúne nematicida, inseticida e fungicida. Será apresentada ainda a Agrisure Viptera, segunda geração da biotecnologia Syngenta para sementes híbridas de milho, que apresenta o mais completo controle de lagartas do mercado. Os sojicultores encontrarão múltiplas opções de sementes, como as SYN9070, SYN 9074, SYN 9078 e VMAX, que proporcionam precocidade e produtividade, e atendem as necessidades específicas de cada produtor.

Como em outras feiras, a Syngenta montará no estande sua loja solidária. Todo o lucro obtido com a venda de itens como camisetas, bonés, chapéus e jaquetas da empresa será revertido para o Lar das Crianças André Luiz, instituição de Luziânia (GO).

A AgroBrasília é realizada no Parque Ivaldo Cenci, no PAD-DF, localizado à Rodovia BR 251, km 5 – sentido Brasília-Unaí (MG). O horário de funcionamento é das 9h às 18h.
 
As informações são da CDN Comunicação Corporativa

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.