CI

Syngenta leva novidades de soja e milho para o Show Rural Coopavel

Empresa participa do evento com portfólio integrado de produtos e sementes


Empresa participa do evento com portfólio integrado de produtos e sementes entre os dias 6 e 10 de fevereiro, em Cascavel, no Paraná
 
A Syngenta participa do Show Rural Coopavel desde sua primeira edição, em 1989. Neste ano, o evento acontece entre os dias 6 e 10 de fevereiro, e reúne empresas, produtores e técnicos de todo o país, com o objetivo de disseminar tecnologias que contribuem para o aumento de produtividade de pequenas, médias e grandes propriedades rurais.
 
A Syngenta mostrará aos visitantes sua plataforma integrada de defensivos agrícolas e sementes, com produtos como Priori Xtra, Avicta Completo, Cruiser e Engeo Pleno, o lançamento de três variedades de soja (SYN 1152RR, SYN 1157RR e SYN 1158RR) e dos híbridos de milho Maximus Viptera, Status, Truck, Fórmula e Feroz, desenvolvidos com a tecnologia exclusiva Agrisure Viptera.
 
Uma grande equipe de técnicos e pesquisadores estará à disposição para atender e tirar dúvidas dos visitantes, que terão acesso a ensaios de produção e a novos produtos e sementes e aprenderão como otimizar o desempenho de suas lavouras.
 
“A Coopavel é uma importante vitrine tecnológica, além, é claro, de promover um contato direto com os agricultores, ampliando nossos laços de aproximação e conhecimento de suas necessidades”, afirma Celso Batistella, coordenador de Marketing da Syngenta.
 
Agenda
 
Participação da Syngenta no Show Rural Coopavel
BR – 277, Km 577Cascavel, PR
Outras informações no site www.showrural.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.