CI

Syngenta participa do ASIC 2008 com soluções para a cultura cafeeira e apóia estudos científicos do setor

A empresa marca presença em uma das mais importantes conferências científicas internacionais da cadeia do café


Entre os dias 14 e 19 de setembro, a Syngenta, empresa comprometida com a agricultura sustentável através de inovação em pesquisa e tecnologia, participará da 22ª International Conference on Coffee Science, da ASIC (Association for ScienceInformation on Coffee), que este ano acontecerá na cidade de Campinas (SP).

A Syngenta é líder no mercado de café, buscando entender as necessidades e prover soluções eficazes para ajudar os cafeicultores a atingir seus objetivos de negócios. Com uma oferta de produtos e soluções focados na produtividade e na rentabilidade do produtor, a empresa se consolida como um parceiro estratégico no setor.

Entre as soluções que serão apresentadas pela empresa está o “Café Forte xtra”, um conceito amplamente testado e aprovado para o controle de pragas e doenças nas lavouras, que a Syngenta levará à ASIC 2008. Por meio dele, os produtores têm à sua disposição, de forma integrada, o uso de marcas consagradas com produtos inovadores. O “Café Forte xtra” reúne as soluções ideais aos produtores de café para que suas lavouras apresentem produtividade e rentabilidade excelentes. Em seu estande na ASIC 2008, a Syngenta apresentará os seguintes produtos:

Priorixtra: fungicida que é destaque entre as soluções da Syngenta para a lavoura de café, produto de grande sucesso em sua categoria pela amplitude de atuação, que alcança uma grande variedade de doenças e tem ação rápida, de efeito prolongado. O produto, que é também uma referência para as lavouras de trigo e soja, tem uma ótima relação custo-benefício na lavoura de café, promovendo alto retorno sobre o investimento.

Actara: inseticida sistêmico que pode ser aplicado no solo e também após a floração e início do desenvolvimento dos frutos para o combate de pragas que são típicas das lavouras de café, tais como cigarrinha, bicho-mineiro, cigarra-do-cafeeiro e moscas-das-raízes. O produto tem efeito bioativador e fortalece a lavoura de café com aumento da produtividade.

Verdadero: produto altamente reconhecido pelos produtores de café, pela eficácia que apresenta para o controle de pragas como ferrugem-do-cafeeiro, cigarra-do-cafeeiro, bicho-mineiro-do-cafeeiro e larva da mosca-das-raízes. O Verdadero combina as propriedades de fungicida e de inseticida de ação sistêmica.

O evento será realizado na Casa de Campo do The Royal Palm Plaza, em Campinas (SP). Para obter mais informações sobre a conferência, acesse o site da ASIC 2008: www.asic-cafe.org/asic2008

Perfil da Syngenta - A Syngenta é uma das líderes mundiais na área de agribusiness, comprometida com a agricultura sustentável através de inovação em pesquisa e tecnologia. A companhia é líder em Proteção de Cultivos e ocupa a terceira posição no ranking do mercado de Sementes de alto valor. As vendas em 2007 foram de aproximadamente US$ 9,2 bilhões. A empresa emprega cerca de 21 mil pessoas em mais de 90 países. A Syngenta está listada nas Bolsas de Valores da Suíça (SYNN) e de Nova York (SYT).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.