CI

Syngenta realiza Jornada Produtiva FLV

Evento promove soluções, produtividade e oportunidades de negócios dentro da cadeia produtiva de frutas, legumes e verduras


Voltado a produtores e distribuidores, evento promove soluções, produtividade e oportunidades de negócios dentro da cadeia produtiva de frutas, legumes e verduras

Tem início nesta segunda-feira (19) a primeira Jornada Produtiva FLV – Frutas, Legumes e Verduras – que acontece na Estação Experimental de Itatiba até sexta-feira (23). Organizado pela Syngenta e realizado em conjunto com outros representantes do setor como Sebrae, Yara Fertilizantes, ABBA (Associação Brasileira da Batata), Câmara Setorial de Hortaliças, John Deere e Grupo Pão de Açúcar, o evento divulga soluções que visam atender a grande demanda por alimento, visto que a população mundial, que era de 6,5 bilhões de pessoas em 2005, será de 8 bilhões em 2030, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Com o objetivo de agregar negócios, gerar soluções e disseminar a importância de produzir mais com menos, o evento proporcionará aos produtores e distribuidores participantes – cerca de mil - a oportunidade de conhecimento e orientação quanto a estes quesitos em diversas culturas. Além disso, os produtores poderão conhecer as soluções para o máximo aproveitamento da lavoura.

O evento terá uma programação diária que inclui visitas as áreas de campo de 15 culturas que estarão distribuídas pelo pavilhão, entre elas, milho doce, cenoura, beterraba, cebola, alface, couve flor, brócolis, repolho, batata, tomate, pimentão, rúcula, , rabanete e. Os participantes ainda poderão participar das palestras especiais sobre os temas relacionados.

Para mais informações, acesse http://www.jornadaprodutivaflv.com.br . As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.