CI

Syngenta ressalta suas soluções integradas na Parecis SuperAgro

Empresa participa da 6ª edição do evento mato-grossense


A Syngenta participa de hoje a quinta-feira (dia 18), em Campo Novo do Parecis (MT), da 6ª Parecis SuperAgro. Organizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais do município, o evento reúne feira tecnológica e comercial e palestras sobre temas como logística, implementos e políticas públicas para a agricultura.

A partir de uma estrutura que inclui um estande, com recepção, salas para a apresentação de vídeos técnicos e realização de negócios, e áreas demonstrativas para milho e girassol, a empresa apresentará seus portfólios de fungicidas, herbicidas, inseticidas, híbridos e biotecnologia. “A ideia é mostrar ao produtor que ele pode contar com produtos e serviços que, integrados, permitem que as culturas sejam tratadas com eficiência em todas as fases de seus ciclos, do plantio à colheita, proporcionando maior rentabilidade”, afirma Lucas Perez, coordenador de Comunicação de Marketing da Syngenta.

A Syngenta leva a Campo Novo do Parecis, ainda, o balão de ar quente com 25 metros de altura e no formato de um grão de soja que marca a ação Produtividade nas Alturas (www.syngenta.com.br/produtividadenasalturas), planejada para enaltecer os sojicultores e divulgar os portfólios de proteção de cultivos e sementes da empresa.

Localizado no Oeste do Mato Grosso, região onde se destaca o cultivo de soja e de culturas de segunda safra, sobretudo o milho, Campo Novo do Parecis também é referência nacional na produção de girassol. A Parecis SuperAgro ocorre no Parque de Exposições Odenir Ortolan (Rodovia BR 364, Km 873, Zona Rural, Campo Novo do Parecis).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.