CI

Tapes/RS terá Casa do Arrozeiro para atender produtores da região

A estrutura funcionará como Núcleo de Assistência Técnica e Extensão Rural e deverá atender cerca de 500 produtores por mês


Tapes – O presidente do Irga, Maurício Fischer, assina, nesta terça-feira (21), às 10 horas, o contrato e a autorização para o início das obras da Casa do Arrozeiro de Tapes. A estrutura funcionará como Núcleo de Assistência Técnica e Extensão Rural e deverá atender cerca de 500 produtores por mês. Com investimentos de R$ 110 mil, o local também promoverá a difusão de tecnologias para o desenvolvimento do setor orizícola.

A casa será construída em um terreno de 102 metros quadrados, localizado no Sindicato Rural de Tapes. Segundo o agrônomo do Irga no município, Carlos Machado, a obra irá fortalecer a parceria que existe entre o Instituto e o Sindicato Rural. O escritório de Tapes atende produtores de Cerro Grande do Sul, Sentinela do Sul e Barão do Triunfo.

As informações são da assessoria de imprensa do Instituto Rio Grandense do Arroz.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.