Tatu Marchesan completa 70 anos na 39ª edição da Expointer

Agronegócio

Tatu Marchesan completa 70 anos na 39ª edição da Expointer

Evento ocorre entre os dias 27 de agosto a 04 de setembro
Por: -Aline Merladete
1194 acessos

Evento ocorre entre os dias 27 de agosto a 04 de setembro

A empresa Tatu Marchesan confirmou a sua presença na 39ª edição da Expointer, em Esteio no Rio Grande do Sul entre os dias 27 de agosto a 04 de setembro de 2016. Neste ano a participação será com a comemoração dos 70 anos da empresa e também com o novo diretor comercial, Jak Torretta, que foi anunciado nesta semana ao cargo na Tatu Marchesan.  O Diretor está no mercado de trabalho há mais de 30 anos com experiência adquirida em sua passagem pelas marcas Challenger, Massey Ferguson e Valtra, no Brasil e no exterior. 

Para a empresa, a Expointer é um dos eventos mais importantes do calendário agrícola, pois é um momento em que é possível apresentar a diversidade da linha em plantadeiras, cultivadores, arados, grades, semeadeiras, roçadeiras, plataforma de milho e inúmeros outros produtos. Além disso, a Tatu Marchesan está preparada para atender o agricultor desde o preparo de solo, plantio, cultivo, além de expor o seu portfólio de máquinas e implementos agrícolas ao estado do Rio Grande do Sul.

A feira teve origem em 1901, quando ainda era um evento de âmbito estadual. Em 1972, com a participação de 13 países, nasceu a Expointer, realizada no Parque de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio. A Expointer - Exposição Internacional de Animais, é um mais importantes eventos agropecuários e de maquinário do País. Neste palco, o Rio Grande se reconhece, vivenciando a essência de suas tradições.
 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink