CI

Tatu Marchesan homenageia organizadores da Agrobrasília

A empresa de implementos e máquinas agrícolas entregou uma placa de reconhecimento


A Tatu Marchesan fez uma homenagem aos organizadores dessa que é uma das principais feiras tecnológicas do país, Leomar Cenci e Ronaldo Triacca. A empresa de implementos e máquinas agrícolas entregou uma placa de reconhecimento pelo trabalho e dedicação da organização da AGROBRASÍLIA.

 
“Fizemos esta homenagem pelo comprometimento da AGROBRASÍLIA com o agronegócio e com as empresas expositoras. A nossa missão aqui na Feira é trazer o melhor que temos aos produtores para que eles possam ter mais renda e resultados. A AGROBRASÍLIA é lugar de fazer negócios e buscamos sempre ampliar ainda mais esse espaço”, afirmou João Arthur, gerente comercial da Tatu Marchesan.
 
Para o presidente da AGROBRASÍLIA, Leomar Cenci, a homenagem mostra que a Feira está no caminho certo. “Este reconhecimento é muito importante. Não tem sentido fazer uma feira grande sem satisfazer os expositores”, ressaltou Leomar. Ronaldo Triacca, coordenador-geral da Feira, destacou a importância da Tatu Marchesan na AGROBRASÍLIA. “A Tatu sempre nos apoiou e traz para nós a experiência que a empresa tem em feiras tecnológicas. A participação da empresa na Feira é muito importante e ficamos lisonjeados com a homenagem”, disse Triacca.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.