CI

Técnicos brasileiros participam de fórum sobre biocombustíveis na sede da FAO

No fórum internacional, que será sede da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), a delegação brasileira discutirá os critérios de sustentabilidade para os biocombustíveis


Representantes do Brasil, Estados Unidos, União Européia, China, Índia e África do Sul participam do 4º Encontro do Fórum Internacional dos Biocombustíveis, em Roma (Itália), nesta quarta-feira (24). O diretor de Cana-de-açúcar e Agroenergia, Alexandre Strapasson, representará o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), apresentando a programação da Conferência Internacional dos Biocombustíveis: biocombustíveis como força motriz para o desenvolvimento sustentável, que ocorrerá em São Paulo, de 17 a 21 de novembro.

No fórum internacional, que será sede da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), a delegação brasileira discutirá os critérios de sustentabilidade para os biocombustíveis, no âmbito da Parceria Global para Bioenergia (em inglês, Global Bioenergy Partnership (GBEP), na quinta e sexta-feiras (25 e 26).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.