Técnicos brasileiros participam de fórum sobre biocombustíveis na sede da FAO
CI
Agronegócio

Técnicos brasileiros participam de fórum sobre biocombustíveis na sede da FAO

No fórum internacional, que será sede da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), a delegação brasileira discutirá os critérios de sustentabilidade para os biocombustíveis
Por:

Representantes do Brasil, Estados Unidos, União Européia, China, Índia e África do Sul participam do 4º Encontro do Fórum Internacional dos Biocombustíveis, em Roma (Itália), nesta quarta-feira (24). O diretor de Cana-de-açúcar e Agroenergia, Alexandre Strapasson, representará o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), apresentando a programação da Conferência Internacional dos Biocombustíveis: biocombustíveis como força motriz para o desenvolvimento sustentável, que ocorrerá em São Paulo, de 17 a 21 de novembro.

No fórum internacional, que será sede da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), a delegação brasileira discutirá os critérios de sustentabilidade para os biocombustíveis, no âmbito da Parceria Global para Bioenergia (em inglês, Global Bioenergy Partnership (GBEP), na quinta e sexta-feiras (25 e 26).


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.