CI

Técnicos detalham regras sobre registro de agrotóxicos para fruticultura

Também serão discutidas a agenda estratégica do setor e o calendário das reuniões de 2011


Os procedimentos para registro de agrotóxicos aplicados nas culturas com suporte fitossanitário insuficiente (Minor crops), como as do morango, caqui, mamão, melão e pêssego serão apresentados na reunião conjunta da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva e da Comissão Nacional de Fruticultura da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), nesta quarta-feira, 8 de dezembro, a partir das 10h. O manual, lançado há um mês, organiza as regras determinadas pela Instrução Normativa conjunta (Mapa/MMA/MS) 1º/2010.

Na ocasião, serão discutidas a agenda estratégica do setor e o calendário das reuniões de 2011. A Câmara Setorial é um fórum consultivo ligado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), que conta com representantes do governo e da iniciativa privada.

Serviço

26ª Reunião Ordinária da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Fruticultura e 5ª Reunião Ordinária da Comissão Nacional de Fruticultura da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA)

Data: 8.12.2010 (quarta-feira)
Hora: das 10 às 17h
Local: Sala de reuniões da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, 1º subsolo, na SGAN Quadra 601, Módulo K - Brasília (DF)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.