CI

Técnicos discutem agronegócio e integração das nações em Porto Alegre

O evento reúne pesquisadores e técnicos de universidades e institutos de pesquisa do Brasil e de outros países


Desenvolvimento Rural e Sistemas Agroalimentares: Os Agronegócios no Contexto da Integração das Nações será tema do 47º Congresso Anual da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (Sober), que se realiza, de 26 a 30 de julho, em Porto Alegre/RS. O evento reúne pesquisadores e técnicos de universidades e institutos de pesquisa do Brasil e de outros países.

O coordenador-geral de Análises Econômicas, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Marcelo Guimarães, integra o painel Política Agrícola, na manhã desta segunda-feira (27). Entre os painelistas, estará o diretor de Agronegócio do Banco do Brasil e ex-ministro da Agricultura, Luis Carlos Guedes Pinto.

O coordenador de Planejamento Estratégico, José Garcia Gasques, fará palestras sobre Gastos Públicos na Agricultura Brasileira e Projeções do Agronegócio de 2008/2009 a 2018/2019. Também consta do programa, a apresentação do chefe da Assessoria de Gestão Estratégica, Derli Dossa.

Confira a programação do 47º Congresso Anual da Sober

Serviço
47º Congresso Anual da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (Sober)
Dia: 27.7.2009 (segunda-feira)
Local: Reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) - Av. Paulo Gama, nº 110 - Farroupilha - Porto Alegre/RS

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.