CI

Tecnologia agrícola agora é necessidade

Aplicativos, por exemplo, visam diminuir o tempo de produção e também o aumento dos lucros


A tecnologia agrícola e, em particular, os softwares, passaram de um luxo para uma necessidade. Estamos em um momento histórico em que é vital cuidar do planeta em que vivemos, ao mesmo tempo em que produzimos de forma sustentável e, claro, aumentamos nossa economia e produtividade. Foi isso que informou a Verizon Connect, que é uma das empresas que oferecem soluções para alcançar o objetivo acima e ajudam os empreendedores agrícolas a atingir suas metas. 

"Somos uma empresa de telemetria, podemos ajudar todos os nossos clientes a rastrear veículos. Mas não apenas isso, também os ajudamos a controlar o consumo de combustível, a produtividade, os custos operacionais mais baixos, a segurança e o atendimento ao cliente. Somos um sistema completo", afirma Jesse Pacheco, gerente de vendas da Verizon. 

Como novidade, a empresa lançou sua plataforma Connect e explicou como eles poderiam suportar vários clientes no agronegócio. O público percebeu que, ao implementar esse sistema, a economia de combustível será maior e aumentará a produtividade de suas empresas, evitando paralisações, indicou. 

"Também apoiamos várias outras indústrias, como transporte, construção, serviços gerais. Somos um sistema que se adapta às diferentes necessidades de nossos clientes, sabemos que nem todas as empresas são iguais. Ouvimos primeiro o cliente e depois o apoiamos e orientamos com o nosso sistema para que eles possam resolver seus problemas ", acrescenta Pacheco. 

Desta forma, Jesse Pacheco, informa que “tempo é dinheiro, então nosso aplicativo ajuda a eliminar os tempos mortos nos processos do setor e isso aumenta a produtividade", diz ele. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.