CI

Tecnologia e informação para carregar seu pomar de bons frutos

Arysta LifeScience recebe Cepea no seu stand durante 37º Expocitros


A Arysta LifeScience com o objetivo de aprimorar a produtividade das lavouras, resultando em melhor qualidade e homogeneidade dos frutos, contabiliza nos últimos anos, sólidos investimentos não apenas em soluções, mas também na orientação aos citricultores para o controle das principais pragas e doenças desta cultura.

Neste ano, a Arysta recebe em seu stand o Cepea (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada) que na ocasião irá oferecer consultorias exclusivas sobre mercado, tendências e assuntos relacionados aos citrus para os produtores. Ricardo de Freitas Dias, Gerente de Marketing de HF da empresa comenta que essa parceria irá gerar resultados positivos. “A ocasião será propícia para uma maior aproximação com os produtores, além disso, apresentaremos os resultados positivos gerados a partir do uso de algumas de nossas soluções”, declara Dias.

Outro destaque será a apresentação dos fungicidas e inseticidas Arysta, já consagrados no mercado, destinados ao controle das principais pragas e doenças na citricultura, com destaque para Applaud, inseticida fisiológico no controle de pragas do citrus.

Promovido pelo Centro APTA Sylvio Moreira e pelo Instituto Agronômico de Campinas (IAC), entre os dias 06 e 10 de junho, em Cordeirópolis/SP, a Expocitros reúne as mais importantes empresas do setor e recebe anualmente milhares de visitantes. A Arysta LifeScience, maior empresa privada do mundo no mercado de proteção de plantas e ciências da vida, participa anualmente do evento.
 
As informações são da Texto Assessoria de Comunicações

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.