CI

Tecnologias inovadoras para o agronegócio sustentável em 2050

Tecnologias inovadoras para o futuro do agronegócio serão debatidas


Tecnologias inovadoras para o futuro do agronegócio serão debatidas durante o 28° Simposio Internacional de Nutrição e Saúde Animal da Alltech
 
A população mundial está crescendo num ritmo acelerado, o que significa que as pessoas e indústrias devem explorar ideias inovadoras, para planejar o futuro. A agricultura terá um papel fundamental no futuro. Os produtores deverão gerenciar os desafios da alimentação da população em expansão global – até 2050. Seremos nove bilhões de pessoas – para gerir com recursos reduzidos e preocupações ambientais. Para alimentar essa população, a Organização para a Alimentação e Agricultura das Nações Unidas informa que a produção global de alimentos deve dobrar até 2050 para evitar a fome em massa. Para a Alltech, esta meta apenas pode ser alcançada através de avanços tecnológicos significativos.
 
Durante o 28° Simpósio Internacional de Saúde e Nutrição Animal da Alltech, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de maio de 2012, em Lexington, Kentucky, Estados Unidos, os palestrantes cobrirão muitos dos temas relacionados com a alimentação do mundo, no presente e futuro. O evento deve atrair mais de 2.000 participantes, que vão explorar soluções inovadoras para a indústria e seus desafios globais.Dr. Pearse Lyons, presidente e fundador da Alltech, descreveu algumas das questões que devem ser abordadas pela indústria da agricultura."Quando olhamos para o futuro, temos algumas questões importantes que precisamos responder com soluções inovadoras", diz Lyons. "Por exemplo, o que o futuro reserva para o mundo dos nossos filhos? Que papel ele terá? Que papel você terá? Ao olharmos para o futuro dos nossos filhos, temos de revolucionar a forma como pensamos sobre a indúsria de alimentos".
 
O Simposio proporcionará oportunidades para os profissionais participarem das sessões temáticas em áreas como aquicultura, leite, carne, equinos, aves, suínos, alimentos para animais de estimação, regulatório, juntamente com novas áreas de concentração oferecidas para este ano sobre a qualidade dos alimentos, rastreabilidade, fitotécnica, jurídico, marketing, tecnologia da informação e design de alimentos.
 
O Simpósio irá explorar possíveis respostas para questões enfrentadas pela indústria agrícola, hoje, tais como:
 
- Por que a China tem sucesso enquanto as economias da Europa e América ainda não conseguem tê-lo?
 
- Como a agricultura pode se beneficiar das redes sociais?
 
- O futuro da aquicultura é a proteína?
 
- Por que a Alltech deve considerar que a epigenética e nutrição programada são o futuro da produção de carne?
 
- Por que uma rede de vendas é fundamental para a construção de um negócio?
 
- O que a próxima geração de advogados, comerciantes e economistas precisam saber sobre uma economia em crescimento e uma nova exigência principal da vida, o alimento?
 
"Quando nos reunimos através da educação e discussão, nós criamos uma sinergia que nos permite desenvolver ideias revolucionárias para a sustentabilidade na produção de alimentos e compartilhar estratégias orientadas para o mercado de negócios, treinamento do agronegócio e investigação científica. Isso nos levará a encontrar soluções tecnológicas para as questões da nossa indústria", afirma o Dr. Lyons. "Como uma indústria e como bons cidadãos, devemos abordar essas questões agora para as gerações futuras que herdarão o nosso mundo”.
 
Para saber mais sobre o 28° Simpósio Internacional de Saúde e Nutrição Animal da Alltech, visite www.alltech.com/symposium ou solicite informações pelo email [email protected] .

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.