CI

Tecnologias para soja em congresso

Tecnologia Enlist® é destaque na Arena Inova Soja do evento


Foto: Divulgação

A Corteva Agriscience participa da 9ª edição do Congresso Brasileiro de Soja e Mercosoja, realizada de 16 e 19 de maio, em Foz do Iguaçu (PR). Com o tema “Desafios para a produtividade sustentável no Mercosul”, o encontro reúne cerca de 2 mil participantes, renomados especialistas nacionais e internacionais e é o maior fórum técnico-científico da cadeia produtiva da soja na América do Sul.

A Tecnologia Enlist® marca presença na Arena Inova Soja, na quarta-feira (18/05), às 8h30 e às 10h30, em um debate sobre como a ciência e a inovação podem simplificar o ganho de produtividade, pela visão da indústria, de pesquisadores e produtores. Durante o painel, Felipe Lucio, Marketing da Corteva Agriscience, abordará como o Sistema Enlist® pode simplificar o ganho de produtividade. O debate também contará com a participação de Manoela Bertagnolli, das Sementes Butiá; Liliane Henning, pesquisadora da Embrapa Soja, e Bruno Dupin, engenheiro agrônomo e empreendedor.

O Sistema Enlist®, uma das mais aguardadas tecnologias do agronegócio, veio para revolucionar o setor e proporcionar a evolução de forma simples. Com uma nova opção de biotecnologia para sementes de soja, o sistema une genética de alta performance ao melhor manejo de plantas daninhas e lagartas. Formado pelos pilares de Sementes & Biotecnologia, Herbicidas e Genética de Alta Performance, e sustentado pelo pilar de Boas Práticas Agrícolas, o Sistema Enlist® promove uma experiência completa ao sojicultor e possui como principais benefícios: diversidade, conveniência, flexibilidade e maior controle na aplicação. Mais informações clique aqui.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.