Tecnoshow: Valtra expõe produtos que atendem todas as etapas do cultivo
CI
Agronegócio

Tecnoshow: Valtra expõe produtos que atendem todas as etapas do cultivo

Marca espera crescer 10% na feira deste ano
Por:
A Valtra, líder no mercado goiano de tratores, estará presente na 12ª edição da Tecnoshow Comigo, em Rio Verde (GO), que acontece entre os dias 8 e 12 de abril. Durante a semana, a marca apresentará soluções e inovações ao produtor entre elas tratores, colheitadeiras, pulverizadores e equipamentos para produção sucroenergética.
 
“Este ano o ânimo do nosso agricultor está diferente. Comparando com o mesmo período do ano passado, os fatores nos levam a crer que teremos uma das melhores edições da feira, com um crescimento na ordem de 10%”, espera Alexandre Vinícius de Assis, gerente de vendas da Valtra. O executivo comemora o ótimo momento do setor “O recorde da safra de grãos, PSI a taxas de 3% e bons preços das commodities contribuem com esta perspectiva de aumento no volume de negócios”, conclui.
 
Com a crescente mecanização da lavoura, a procura por máquinas com mais de 300cv aumentou. O Centro-Oeste brasileiro apresenta as maiores e mais extensas propriedades, além de registrar um crescimento contínuo no mercado sucroalcooleiro. Pensando nisto a Valtra destaca na feira a Série S de tratores, com mais de 300 cv, com o S293 e o S353. “A linha pesada acima de 145cv representa cerca de 40% do mercado de tratores Valtra. Com a ampliação das faixas de potência e liderança da Valtra no estado, além da forte presença no segmento sucroalcooleiro, a empresa quer superar este percentual e tornar Goiás um dos estados com maior participação no segmento de tratores com mais de 300 cv”. afirmou Assis.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.