CI

Tecnoshow Comigo completa dez anos em 2011

Evento terá participação de mais de 400 expositores de diversos segmentos e receberá mais de 65 mil visitantes


Considerada a grande feira de tecnologia rural do Centro-Oeste brasileiro, evento terá participação de mais de 400 expositores de diversos segmentos e receberá mais de 65 mil visitantes, entre os dias 12 e 16 de abril em Rio Verde-GO
 
 Os preparativos já estão quase finalizados no Centro Tecnológico COMIGO (CTC), em Rio Verde, Sudoeste goiano, para a realização da grande feira de tecnologia rural do Centro-Oeste brasileiro: Tecnoshow Comigo 2011, que acontecerá no período de 12 a 16 de abril. A expectativa este ano é de superar o total de R$ 210 milhões de negócios realizados em 2010, valor 17% superior ao volume registrado em 2009. Serão cerca de 400 empresas participantes que vão apresentar seus produtos, serviços e inovações tecnológicas. Esse número de expositores é 15% maior do que o do ano passado.

Organizada e realizada pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano COMIGO. Feira chega a sua décima edição com um histórico de solidez e comprometimento com o setor agropecuário. Segundo a organização do evento, a Tecnoshow Comigo promete ser um marco em novidades para o produtor rural.

A expectativa é trazer aos mais de 65 mil visitantes de diversas partes do país e até do exterior, uma vasta programação de palestras sobre as últimas novidades do agronegócio. As palestras acontecerão em dois auditórios. A Feira também promete expor o que há de mais moderno em máquinas e implementos agrícolas, bem como a exposição de cerca de mil animais de diferentes raças. A organização está otimista com a realização do evento. “Esperamos que todos possam ampliar seus conhecimentos, já que haverá um ciclo intenso de debates e informações”, afirma o presidente da COMIGO, Antonio Chavaglia, que acrescenta: “nestes dez anos, a Feira Tecnoshow Comigo trouxe tudo o que há de melhor ao homem do campo, com destaque para o lançamento de variedades, manejos e tratos culturais”.

Atividades

Dentro da programação está prevista também a demonstração de um grande número de experimentos agropecuários, lançamentos de novas cultivares e produtos, demonstração de máquinas e implementos e novidades em geração e difusão de tecnologias para o produtor rural. Haverá ainda o Dia do Meio Ambiente (na sexta, 15), quando será feita a entrega do 4º Prêmio Gestão Ambiental Rural COMIGO, entre outras ações. No Circuito Ambiental, novo tema vai provocar mais reflexões sobre a relação homem-natureza.

InfraestruturaVárias benfeitorias foram implementadas no CTC para oferecer conforto e tranquilidade para expositores e visitantes. Destacam-se estrutura definitiva de piso e cobertura em restaurantes e loja agropecuária da COMIGO, ampliação da rede hidráulica, novos sanitários, calçamento de novas avenidas, informatização e climatização de auditórios, ampliação das áreas de lazer, entre outras. Novidades também com o espaço náutico, onde estarão expostos equipamentos de pesca, camping e lazer, com provável demonstração de arremessos. Pistas de test drive também estão sendo preparadas, tanto para veículos de passeio quanto para máquinas e implementos.

TECNOSHOW COMIGO 2010
Local: CTC – Rio Verde – GO (Anel Viário Paulo Campos, Km 7, Zona Rural)
Período: 12 a 16 de abril de 2010Horário: 8 às 18 horas

Serviço: Geração e Difusão de Tecnologias Agropecuárias, Exposição e Dinâmicas de Máquinas e Equipamentos, Palestras, Exposição de Animais e Dinâmicas de Pecuária. Entrada: Gratuita Site: www.tecnoshowcomigo.com.br

As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.