Tecnoshow Comigo terá apresentação de híbridos e defensivos agrícolas
CI
Agronegócio

Tecnoshow Comigo terá apresentação de híbridos e defensivos agrícolas

Produtos serão direcionados para região Centro-Oeste
Por:

A Dow AgroSciences destaca na Tecnoshow Comigo, que acontece de 7 a 11 de abril, em Rio Verde (GO), a tecnologia POWERCORETM, primeiro evento em milho com cinco genes estaqueados aprovado no Brasil contra as principais pragas e plantas daninhas desta cultura.

Tecnologia inovadora para o controle das principais pragas do milho, POWERCORETM  foi lançado em 2012 com um período de desenvolvimento de aproximadamente oito anos. Proporciona um aumento na produtividade das lavouras de milho entre 5% e 10%, dependendo do nível tecnológico da lavoura e condições climáticas.

Durante o evento, os visitantes poderão conhecer todo portifólio de híbridos da marca, já com a nova tecnologia incorporada, bem como os benefícios do tratamento de sementes industrial, com inseticidas e fungicidas. Para Aldenir Sgarbossa, líder de marketing para sementes de milho da Dow AgroSciences, este é um momento importante tanto para a companhia quanto para o produtor rural. “A região é muito representativa e estratégica para a companhia e, um evento como a Tecnoshow Comigo, aproxima o agricultor das soluções para as demandas da sua região”.

Com desempenho bem avaliado nos ensaios realizados, as principais novidades no portifólio de híbridos da marca são 2B810PW, 2B610PW, 2B604PW, 2B633PW, 2B587PW, 2B512PW e 2B433PW.

Em defensivos agrícolas, a Dow AgroSciences destaca o “Soy Solution”, um pacote de soluções com amplo portifólio de produtos para atender as necessidades do agricultor brasileiro. Destaque para o manejo de resistência de ervas daninhas com produtos como Primo, Verdict e Spider.  Para o controle da Helicoverpa, praga que tem atingido um grande número de lavouras, a Dow AgroSciences oferece o defensivo Tracer, com reconhecida efetividade de controle, além de outros Inseticidas como o Intrepid para o controle do complexo de lagartas na cultura da Soja.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink