CI

Tectron discute tendências do mercado mundial de carnes em Seminário Técnico

As tendências do mercado mundial de carnes serão discutidas a partir das 17h30, do dia 5 de agosto, durante o II Simpósio Brasil Sul de Suinocultura e I Brasil Sul Pig Fair


As tendências do mercado mundial de carnes serão discutidas durante o Seminário Técnico da Tectron, a partir das 17h30, do dia 5 de agosto, durante o II Simpósio Brasil Sul de Suinocultura e I Brasil Sul Pig Fair.

O encontro vai acontecer na sala Agostinho Duarte do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nés, em Chapecó, Santa Catarina.

O diretor comercial da Tectron, Luis Carlos Peruzo vai abrir o encontro. Em seguida o especialista da Global Multi Trading, Hélio Schorr, vai destacar As tendências do mercado mundial de carnes. O evento será encerrado pelo Diretor Superintendente da Tectron, Daniel Pigato Monteiro.

O II Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (II SBSS) e I Brasil Sul Pig Fair (I BSPF) vão acontecer entre os dias 4 e 6 de agosto, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó, Santa Catarina. O encontro deve reunir cerca de 1.000 congressistas e mais de 60 empresas participantes, além dos apoios da Abraves Regional de Santa Catarina e da Embrapa Suínos e Aves.

As inscrições para o II SBSS e I BSPF devem ser feitas no site do Núcleo Oeste de Médicos Veterinários. Outras informações podem ser obtidas no site www.nucleovet.com.br, ou pelo telefone (49) 3329.1640. As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.