CI

Tectron expõe tecnologias para avicultura no VIII Encontro Técnico Unifrango

Gerente nacional de vendas da empresa, Giankleber Diniz, será um dos palestrantes do evento.


A Tectron estará presente no VIII Encontro Técnico Unifrango com tecnologias que melhoram a digestão dos alimentos e a absorção dos nutrientes e que aumentam a produtividade. A programação do evento também conta com uma palestra do gerente nacional de vendas da Tectron, Giankleber Diniz. O evento começa nesta terça (18) e segue até quinta-feira (20), no Excellence Centro de Eventos, em Maringá, no norte do Paraná.

São dois os produtos que estarão em destaque no estande da empresa: orgânicos Microacid P – blend de ácidos orgânicos microencapsulados – e a linha de enzimas Tecmax Pro – proteases com alto retorno econômico. A equipe técnica comercial estará no local para recepcionar o público, trocar ideias e tirar possíveis dúvidas.

No primeiro dia do evento, Giankleber falará aos presentes sobre “Crescimento Profissional: Como se preparar para a avicultura do futuro”. Na ocasião ele abordará as novas capacidades que o profissional da avicultura necessitará para manter-se atualizado no mercado. A palestra começa às 16h e às 17h será aberta a sessão de perguntas.

“Tenho apresentado temas de relevância a avicultura do Paraná em quase todos os eventos do Unifrango. Estou feliz por poder colaborar com a formação dos profissionais da avicultura brasileira e latino americana nesses quase 27 anos na produção”, diz o gerente.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.