Tectron expõe tecnologias para avicultura no VIII Encontro Técnico Unifrango

Agronegócio

Tectron expõe tecnologias para avicultura no VIII Encontro Técnico Unifrango

Gerente nacional de vendas da empresa, Giankleber Diniz, será um dos palestrantes do evento.
Por:
260 acessos

A Tectron estará presente no VIII Encontro Técnico Unifrango com tecnologias que melhoram a digestão dos alimentos e a absorção dos nutrientes e que aumentam a produtividade. A programação do evento também conta com uma palestra do gerente nacional de vendas da Tectron, Giankleber Diniz. O evento começa nesta terça (18) e segue até quinta-feira (20), no Excellence Centro de Eventos, em Maringá, no norte do Paraná.

São dois os produtos que estarão em destaque no estande da empresa: orgânicos Microacid P – blend de ácidos orgânicos microencapsulados – e a linha de enzimas Tecmax Pro – proteases com alto retorno econômico. A equipe técnica comercial estará no local para recepcionar o público, trocar ideias e tirar possíveis dúvidas.

No primeiro dia do evento, Giankleber falará aos presentes sobre “Crescimento Profissional: Como se preparar para a avicultura do futuro”. Na ocasião ele abordará as novas capacidades que o profissional da avicultura necessitará para manter-se atualizado no mercado. A palestra começa às 16h e às 17h será aberta a sessão de perguntas.

“Tenho apresentado temas de relevância a avicultura do Paraná em quase todos os eventos do Unifrango. Estou feliz por poder colaborar com a formação dos profissionais da avicultura brasileira e latino americana nesses quase 27 anos na produção”, diz o gerente.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink