CI

Temperatura aumenta na região Sul

A temperatura máxima será de 33ºC e a mínima de 10ºC na região


Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão do tempo para esta terça-feira, 16 de novembro, é de temperaturas mais altas em Santa Catarina e no Paraná. Uma massa de ar frio aumenta a nebulosidade no fim da tarde, provocando chuva em áreas isoladas de toda a região. A temperatura máxima será de 33ºC e a mínima de 10ºC.

O dia fica parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. A temperatura máxima prevista é de 35ºC e a mínima de 10ºC. A região Centro-Oeste terá chuva e trovoadas no Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso. Os termômetros devem oscilar entre 16 e 35ºC.

Segundo o instituto, o tempo permanece nublado com trovoadas isoladas no centro, sul e oeste da Bahia, centro e sul do Piauí, oeste de Pernambuco, sul do Ceará e litoral da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe. A temperatura fica estável, entre 39ºC e 15ºC. A região Norte terá dia encoberto com chuva em todos os estados

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.