CI

Temperatura baixa no Sul

Todos os estados da região Sul têm queda acentuada de temperatura nesta sexta-feira


Todos os estados da região Sul têm queda acentuada de temperatura nesta sexta-feira

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no Mato Grosso do Sul, norte do Mato Grosso, Distrito Federal e Goiás. A previsão é válida para esta sexta-feira (9).

Na região Norte, céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas no Amazonas, norte do Pará, Roraima, Amapá, Acre, Rondônia e Tocantins. A temperatura mínima é de 19°C e a máxima pode chegar a 35°C. No Pará, Amazonas e Acre há previsão de chuva forte com descargas elétricas e rajadas de vento.


O Nordeste terá céu nublado com chuva esparsa no centro e norte do Maranhão, no Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. Em Sergipe e Bahia, há previsão de chuvas isoladas.

No Sul, céu nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas na região metropolitana e litoral do Paraná, no litoral de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Em todos os estados da região terá queda acentuada de temperatura.


Na região Sudeste, céu parcialmente nublado com chuva isolada no Rio de Janeiro, litoral de São Paulo e Minas Gerais. A mínima é de 5°C e máxima de 34°C.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.