CI

Temperatura mínima pode chegar a 8ºC na região Sul

O tempo fica nublado com chuva no oeste do Paraná e de Santa Catarina e no noroeste do Rio Grande do Sul


Segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta sexta-feira, 10 de dezembro, a temperatura mínima pode chegar a 8ºC na região Sul. O tempo fica nublado com chuva no oeste do Paraná e de Santa Catarina e no noroeste do Rio Grande do Sul. A temperatura máxima pode alcançar 36ºC em algumas áreas na região Sul.

Dia nublado com chuva no norte e nordeste de Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo, com temperatura máxima de 35ºC e mínima de 14ºC. O tempo permanece encoberto com trovoadas isoladas em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. A mínima na região Centro-Oeste pode alcançar 18ºC e a máxima 38ºC.

A sexta-feira terá tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins, com temperatura máxima de 36ºC e mínima 18ºC. O dia será nublado com trovoadas isoladas no centro/sul do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e na Bahia. A máxima na região Nordeste chega a 36º e mínima de 17ºC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.