CI

Temperaturas devem subir no sul do país

Os termômetros marcarão máxima de 30ºC e mínima de 8ºC


Os termômetros marcarão máxima de 30ºC e mínima de 8ºC. O tempo fica chuvoso na maior parte do país

A temperatura no Sul do país deve subir nessa sexta-feira, 29 de abril. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê ligeira elevação dos índices, com mínima de 8ºC e máxima de 30ºC. O tempo deverá ficar nublado com pancadas de chuva nos três estados da região.


As chuvas continuam no Norte do país. Ventos fortes devem atingir, principalmente, os estados do Amapá, norte e oeste do Pará, norte e leste do Amazonas. Nas demais áreas da região, o tempo fica nublado com pancadas de chuva.

O tempo fica nublado também em toda a região Nordeste. Chove no Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Bahia, Maranhão e Pernambuco. No litoral paraibano e em Alagoas, o dia será nublado.

No Centro-Oeste e Sudeste, a previsão é de tempo claro com possibilidade de chuvas esparsas no Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro. O dia será nublado com possibilidade de chuvas em todos os outros estados de ambas as regiões.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.