CI

Tempo continua parcialmente nublado nas regiões do país

Inmet alerta para possibilidade de chuvas em Minas Gerais


Inmet alerta para possibilidade de chuvas em Minas Gerais

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas de Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo. Demais áreas da região Sudeste, parcialmente, nublado. O alerta é válido para esta sexta-feira, 26 de outubro.


Na região Sul, a previsão é de parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva no Paraná, Santa Catarina, centro-oeste, norte e nordeste do Rio Grande do Sul. Demais áreas, parcialmente, nublado.

Já na região Centro-Oeste, parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiás, oeste e sudoeste do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. Demais áreas, parcialmente, nublado.

Nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no litoral e zona da mata de Pernambuco, leste de Alagoas, Sergipe e Recôncavo Baiano. Demais áreas, parcialmente, nublado.

Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva no norte, oeste e sul do Amazonas, Rondônia e norte de Tocantins. Demais áreas da região Norte, parcialmente, nublado. (Fonte: Inmet)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.