CI

Tempo encoberto em todo o País

Névoa úmida ao amanhecer nos estados do Sul


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo nublado com pancadas de chuvas isoladas no Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. Parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Mato Grosso do Sul. Tendência da temperatura em ligeira elevação. A previsão é válida para esta quarta-feira, dia 9 e outubro.


Tempo encoberto com pancadas de chuva no Maranhão. Nublado com chuva isolada nos demais estados da região Nordeste.

Encoberto com pancadas de chuva no Amazonas, Roraima, Rondônia e Tocantins. Parcialmente nublado com possibilidade de chuvas isoladas no Amapá. Nublado com possibilidade de chuvas isoladas no Acre e no Pará.

Possibilidade de chuva isolada no Espírito Santo. Parcialmente nublado no Rio de Janeiro e em São Paulo com ocorrência de névoa úmida ao amanhecer com pancadas de chuva isolada no norte e noroeste do estado. Nublado a parcialmente nublado com chuviscos em Minas Gerais.


Parcialmente nublado com névoa úmida pela manhã e névoa seca à tarde no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A tendência da temperatura é de elevação.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.