CI

Tempo muda em SC, com temporal isolado na maioria das regiões

Na madrugada de quarta-feira (10), ainda há chance de chuva moderada


Sol pela manhã, com aumento de nuvens no decorrer do dia e pancadas de chuva com descargas elétricas (raios), especialmente entre a tarde e noite devido a chegada de uma frente fria. Temperatura elevada, com ar bastante abafado. O encontro da massa de ar quente, que atua em SC, com a massa de ar mais frio, que acompanha a frente fria, provoca temporal com rajadas fortes de vento e granizo isolado nesta terça-feira (9).

ALERTA PARA PRÓXIMAS 3h: Descargas elétricas e temporal com rajadas de vento (acima de 70km/h) e granizo isolado no Oeste.

ALERTA PARA TARDE E NOITE: Descargas elétricas e temporais isolados, com rajadas fortes de vento (acima de 70km/h) e granizo para todas as regiões!

Na madrugada de quarta-feira (10), ainda há chance de chuva moderada com descargas elétricas em Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte. No decorrer do dia, o ar mais frio e seco deixa o tempo firme novamente no estado e a temperatura fica mais baixa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.