CI

Tempo nublado na maioria das regiões

Chuva no Sul e no Sudeste


Chuva no Sul e no Sudeste

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para períodos de nublado com pancadas de chuva e trovoadas no sul e centro do Mato Grosso do Sul e noroeste do Mato Grosso. Pode chover no restante do Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas, parcialmente nublado com névoa seca. A previsão é válida para esta terça-feira, 21 de maio.


Tempo também encoberto e chuva isolada no centro e norte do Piauí e do Ceará, no Rio Grande do Norte, litoral e oeste da Paraíba, leste de Pernambuco, em Alagoas e no Recôncavo Baiano. Possibilidade de chuva no restante da região, exceto em Sergipe, onde fica parcialmente nublado.


Encoberto com chuva e trovoadas no Amazonas, Amapá, Roraima, norte, centro e oeste do Pará. Pode chover em áreas isoladas de Rondônia. Névoa seca em Tocantins.

Nublado passando a encoberto com chuva no Rio de Janeiro, centro, sudeste, leste de São Paulo, sul, leste e sudeste de Minas Gerais. Demais áreas, sol com poucas nuvens.

Tempo chuvoso no Paraná, Santa Catarina, nordeste e leste do Rio Grande do Sul. Pode chover no restante da região.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.