CI

Tempo permanece instável em todo o país

Inmet prevê altas temperaturas e acúmulos significativos de chuva


Inmet prevê altas temperaturas e acúmulos significativos de chuva. Mínima pode chegar a 14º no Sul e máxima de 36º no Nordeste
 
A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para esta sexta-feira, 21 de janeiro, é de chuva em quase todo o Brasil. O clima típico de verão continua, com altos índices pluviométricos e temperaturas elevadas. O dia fica nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas. A temperatura máxima pode alcançar 35º na região Nordeste.

O tempo permanece nublado com trovoadas no Amazonas, Pará, Rondônia, Acre e Tocantins. Pode chover também em Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Região Serrana do Rio de Janeiro e São Paulo. Na região Sul, o tempo fica nublado no Paraná, Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul, e a temperatura mínima pode chegar a 14ºC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.