CI

Tempo permanece nublado com previsão de chuva no Brasil


Deve chover forte no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

O tempo deve permanecer nublado nesta quarta-feira, 3 de março, em grande parte do país. Pode chover no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A meteorologia indica também tempo fechado com chuvas isoladas no norte do Maranhão, Piauí, Ceará, oeste e litoral de Pernambuco, de Alagoas, litoral de Sergipe e na Bahia. Nas demais áreas do Nordeste, tempo parcialmente nublado.

Para o norte, a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Acre, Rondônia e Tocantins. Deve chover também em Roraima. O mesmo pode acontecer no Sudeste.

As condições meteorológicas no Sul do País não são diferentes das outras regiões. A previsão é de tempo nublado, com pancadas de chuva e trovoadas. Há possibilidade de chuva forte em áreas isoladas do Paraná, oeste, norte e leste de Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.