CI

Tempo permanece nublado em boa parte do país

No Sul, a mínima pode registrar 4°C e a máxima 30°C


Na região Centro-Oeste, o céu permanece encoberto nesta terça-feira, 19 de outubro, com períodos de nublado e possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas em Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. Os termômetros podem registrar de 8°C a 36°C. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), vinculado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

O Norte terá chuva no centro, leste e norte do Pará. A mínima deve alcançar 17°C. A região Sudeste terá chuviscos no Rio de Janeiro na parte da manhã e, em São Paulo, o sol permanece entre nuvens, com névoa úmida ao amanhecer.

No Sul, a mínima pode registrar 4°C e a máxima 30°C. No Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, o tempo fica parcialmente nublado, com possibilidade de névoa úmida e seca no decorrer do dia. Na região Nordeste, o céu deve permanecer nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sul, centro e oeste de Bahia, no sul do Piauí e do Maranhão.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.