CI

Tempo permanece nublado em todo país

Inmet alerta para a previsão de queda de granizo em áreas isoladas do PR, SC e RS


Inmet alerta para a previsão de queda de granizo em áreas isoladas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul
 
O tempo permanece nublado nesta quinta-feira, 27 de janeiro, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Na região Sudeste, a temperatura máxima pode chegar aos 37º.C. Podem ocorrer pancadas de chuvas isoladas em Minas Gerais e São Paulo. No Rio de Janeiro, o tempo deve variar de claro a nublado com possibilidade de chuva e trovoadas, principalmente na região serrana. Na região Sul, o Inmet alerta para a previsão de queda de granizo em áreas isoladas do Paraná, Santa Catarina e Reio Grande do Sul.

No Centro-Oeste, há possibilidade de chuva em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal, somente no final do dia. De acordo com o Instituto, na região Norte do país o sol aparece entre nuvens em Roraima. Nos demais estados, tempo nublado com possibilidade de chuvas. No Nordeste, o Inmet prevê chuva e trovoadas no Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.